Inicial
Notícias
Vídeos
Fotos
Artigos
Links
Contatos

Vídeos de UFOs no Brasil e no mundo
Uma seleção dos melhores vídeos de UFO's encontrados na Internet.


A australiana Blossom Goodchild
anuncia pouso de nave extraterrestre
no dia 14 de outubro de 2008.

Blossom Goodchild prevê avistamento de UFO's em massa:
Será que vai forçar a abertura dos arquivos oficiais ?


Blossom Goodchild

Tal como os incêndios florestais na costa da Austrália, rumores de um futuro avistamento em massa de UFO's (OVNI's) aparecendo até ao vivo pela televisão sobre o céu americano estão tomando a Internet. Blossom Goodchild, uma atriz e autora australiana, tem chamado a atenção da comunidade internacional de ufologia pois previu a eminente aparência de um enorme nave extraterrestre para 14 de outubro de 2008. Intitulando-se "A Federação da Luz", estes seres de outro mundo para Goodchild haviam declarado que sua intenção não é só aparecerem, mas também permanecer mais ou menos no mesmo lugar por um período de 72 horas, dando assim aos meios de comunicação social uma ampla oportunidade de uma vez por todas capturar em filme provas da existência de habitantes de outros planetas. A previsão do ponto de encontro? Alabama.


Dannion Brinkley

E tem mais, ela não é a única a fazer a previsão. As declarações feitas por outras pessoas no passado corroboram ela, uma das quais estão imortalizados em papel por Dannion Brinkley. No seu último livro (intitulado "Segredos da Luz", publicado em 2004), na página 222 Brinkley diz:

"Até o ano de 2008, o fato de que não estamos sozinhos no Universo estará inegavelmente claro para todos no planeta. Com milhões de bilhões de estrelas e planetas, não consigo entender como é que nós pensaríamos diferente. No entanto, para aqueles que duvidam, os extraterrestres se farão conhecer. Eu acredito que eles sentem que não têm outra escolha senão nos mostrar que estamos a beira da auto-aniquilação, genocídio e intoxicação tóxica. A verdade do nosso linhagem inter-galáctica tornar-se-á conhecimento comum. A verdade da nossa linhagem intergaláctica irá causar na humanidade uma experiência transcendente ".

Algumas coisas se destacam em tudo isso. É bastante incomum para os médiums dar as datas exatas e locais de eventos para ocorrer. Uma certa margem de erro é geralmente fornecida para permitir uma interpretação elástica. Não neste caso.

Outro ponto que devemos prestar atenção é que a partir da leitura do material em seu web site (blossomgoodchild.com), a própria Goodchild parece em desacordo com a informação - quase dandoa entender que ela se acha incapaz de exercer a tarefa de levar essas informações para o mundo. Isto é bastante incomum entre os médiums. Normlmente essas pessoas raramente exibem dúvida ou descrença nas suas próprias previsões.

Alguns vão imediatamente taxar as afirmações do Goodchild como ridículas. No entanto, se Goodchild está conscientemente tentando enganar a todos e simplesmente querendo fazer dinheiro com tudo isso (afinal, ela é uma atriz e autora), ela está definitivamente fazendo da maneira errada. Qualquer marqueteiro iria dizer a ela para fazer duas coisas:

1) Seja menos específica quanto a data em que a nave supostamente aparecerá (na verdade, eles muito provavelmente diriam a ela para dizer que seria em pelo menos nove meses);

2) Inundar o mercado com produtos e serviços (livros, vídeos, seminários e palestras, etc) para que o dinheiro aparecesse.

Ela não fez nenhuma das duas coisas.

Na verdade, sua previsão foi feita em 22 de agosto deste ano, com um prazo para o "espectáculo" inferior a três meses - período muito pequeno para colher as recompensas financeiras ou de fama.

Falando nisso...

Há também o inevitável fator credibilidade a considerar. Se Goodchild provar estar errada com esta informação, é óbvio que quem apreciava a leitura de materiais dela antes irá abandoná-la e criticá-la. Portanto, a nível pessoal, muita coisa está em jogo para Goodchild. E ela sabe disso.

Para agitar as águas ainda mais, considere que o Sr. Primeiro-ministro canadiano Stephen Harper, na última semana, marcou eleições federais surpresa para ocorrer em (você adivinhou) ... 14 Oct, 2008. De acordo com o Sr. Alfred Webre do site Exopolitics.com, os polítiocs de todo o mundo estão levando o anúncio da chegada de uma nave extraterrestre nos nossos céus a sério.

Em qualquer caso, o burburinho nos fóruns é considerável. Vídeos no YouTube das previsões de Blossom Goodchild estão por todo o lado.

Mesmo que Blossom esteja errada e nada de extraordinario venha a acontecer em 14 de outubro de 2008, é evidente que pelo atual estado de coisas a humanidade está precisando que algo desta natureza ocorra - e quanto mais cedo melhor. Contato pleno e possíveis interferências nos assuntos humanos não podem ocorrer antes de uma série de eventos como estes que irão fazer todo o mundo inegavelmente reconhecer de uma vez por todas que extraterrestres são reais. Quem está nos olhando lá de cima tem que se fazer conhecer, e esta seria uma forma eficiente.